segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Filiação de Marinho Pinto

O afinalaemiliaedeesquerda continua a sua senda de revelações de parentecos. Desta vez, descobrimos o pai do Sumo Pontífice e também Bastonário da Ordem dos Advogados, Marinho Pinto. O Rei é, nada mais, nada menos, que filho do Professor do Toneca.

Isto explica o défice de atenção que Marinho Pinto teve de enfrentar na infância e adolescência e que acabou por deflagrar na sua actual sede de protagonismo. Marinho Pinto adiantou ao afinalaemiliaedeesquerda: "O meu pai só ligava ao Toneca. Eu estava lá, num cantinho da sala, e nunca tinha oportunidade de participar na lição. O Toneca, ainda para mais, era tão burro como um estudante pós-bolonha. Mas agora quem fala dele, hein? Já viram o Toneca nas notícias?!! EU é que vou dominar Portugal!!! E nas horas vagas, claro, destruir a vida aos estagiários... Não me esqueço do meu desígnio de acabar com Bolonha e qualquer tipo de advogado estagiário!"

3 comentários:

  1. Ouvi dizer que o professor do Tonecas queria saltar-lhe à espinha! Por isso só lhe dava atenção a ele!

    ResponderEliminar
  2. Mas quem é que teve a feliz ideia de criar estas etiquetas, hã!!!! já havia uma para estes assuntos, pá, a do AMIGO MARINHO, que isto nunca mais se repita, pá.

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o Amílcarzinho, parece que estamos a criar distância entre o Afinal e o Ilustre Amigo Marinho, o próprio Marinho já manifestou o seu desagrado desabafando comigo na esplanada do Trianô "pensava que eramos amigos" deixando escapar uma lágrima.

    ResponderEliminar