segunda-feira, 16 de maio de 2011

Movimento Mais Sociedade: What would Jesus do? Reforma da Educação!!


É com afinco e dedicação que o Movimento Mais (Alta) Sociedade tem vindo a trabalhar nas últimas semanas. Depois de medidas tão extraordinárias como a "Exportação de esperma" ou o aluguer de "Barrigas de cidadãs portuguesas", avaliadas pelo FMI como de "altíssima qualidade, devido à boa largura da anca, vulgo: tranca", eis que surgem as medidas relativas ao sector da educação, a complementar com o ambicioso programa de Desformação de Formadores.

Segundo o MMaS, uma das formas mais eficazes de promover a educação em Portugal, é a de "ensinar ao povo coisas que lhe são realmente úteis". Desta forma, todas as "ciências moles, como os Cornetos do Café do Aires", deverão ser eliminadas, sendo substituídas por matemática. A escola pública deverá no entanto fazer mais alterações, nomeadamente ao nível dos conteúdos programáticos, devendo passar a ser os seguintes:

Escola primária:
1ª Classe: Poupança 1 + Crédito ao consumo a 60 meses

2ª Classe: Poupança 2: como comer durante uma semana com 1,80€ + Educação Moral: Jesus, o pai da COFIDIS

3ª Classe: Poupança 3: Reutilização de roupa interior usada + Teoria Geral da Obediência

4ª Classe: Poupança 4: Piriscas no chão = a maço à borla + Teoria Geral da Obediência 2: "Se soubesses o que custa mandar, preferias obedecer caladinho"

Ciclo
5º Ano: Poupança 5: Cozinha das festividades: como fazer uma farta mesa de Natal e Páscoa com os restos mortais de familiares. + Inglês técnico: Why rich people are so better than us, and why we're ruining them?

6º Ano: Poupança 6: Deixar morrer os doentes: o que se poupa em tempo e dinheiro + Educação Moral (em Inglês): Jesus wasn't rich, but he had his connections!

7º Ano: Poupança 7: Dormir ao relento e a poupança energética + Ciências da natureza: a superioridade do homem rico.

8º Ano: Poupança 8: As decisões sobre a vida são de Deus: introdução à prática do não consumo de medicamentos + Educação Musical: a superioridade do canto e a sua poupança em relação à prática instrumental.

9º Ano: Poupança 9: Mobilidade obrigatória a definir com países da África subsariana em conflito constante.

10º Ano: Deixa d'haver.

11º Ano: Só para os que concluíram com sucesso o 10º Ano.

12º Ano: Exame nacional de poupança.

Com estas medidas pretende-se que a taxa de licenciados desça abruptamente e que o povo possa estar mais adaptado à nova realidade, que Catroga definiu como "(...) a inexistência de pentelhos, principalmente na mobilidade social!".

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